Filmes

Shade: Astro de Shazam! diz que se divertiu mais na DC do que na Marvel

A antiga rivalidade entre os fãs da Marvel e os fãs da DC parece nunca ter fim e ultimamente até os próprios atores tem entrado nessa brincadeira.

Em uma aparição na MegaCon em Orlando, o ator Zachary Levi, de Shazam! disse que sua experiência trabalhando com a DC foi mais divertida do que trabalhar com a Marvel.

Confira abaixo o video da participação do ator na MegaCon.

“Tudo é uma competição, não é? Bem, eu me diverti mais trabalhando para a DC. Eu tive a chance de ser meu próprio super-herói na DC. Foi super legal eu ter sido escalado para fazer o primeiro Thor, apesar de não ter conseguido fazer o filme de fato, eu fui escolhido por Kenneth Branagh, que é um grande talento”, afirmou o ator.

Antes de protagonizar Shazam!, Zachary Levi ia interpretar Fandral em Thor (2011) mas o papel acabou ficando com Josh Dallas. Porém, depois de dois anos, Zachary Levi assumiu o papel do personagem em Thor: O Mundo Sombrio (2013).

Shazam! foi dirigido por David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam). Além de Zachary Levi, o elenco conta com Asher Angel, Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.