Filmes

Star Wars 9 não vai mudar o final de Os Últimos Jedi

Muitos fãs questionaram algumas decisões tomadas por Rian Johnson em Star Wars: Os Últimos Jedi, mas nenhuma delas será revertida em Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Pelo menos é o que garante Adam Driver, o Kylo Ren, em uma entrevista para a Vanity Fair nesta quarta-feira (22), afirmando também que um arco geral de história sempre esteve definido.

“Um arco de história geral nunca esteve vago, pelo contrário, ele estava bem claro do começo ao fim. Os detalhes obviamente ainda não tinham sido definidos, mas havíamos falado sobre a coisa que estamos trabalhando neste último filme”, diz Driver.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (através de imagens de arquivo), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.