Star Wars pode não ter mais filmes derivados, indica presidente da Lucasfilm

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à Vanity Fair, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy colocou em dúvida o futuro de Star Wars no que diz respeito os filmes spin-off da franquia.

“Acho que a Disney tem uma expectativa maior [sobre Star Wars]”, explicou Kennedy. “Por outro lado, acho que a Disney respeita bastante o que é isso, e desde o início falamos sobre a fragilidade dessa forma de contar histórias. Porque é algo que significa muito para os fãs e você não pode transformar em uma linha de produção. Você não pode fazer nem o que Marvel faz, necessariamente, em que você pega personagens e constrói novas franquias em volta desses personagens. Star Wars precisa evoluir de forma diferente”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pena que demorou tanto para perceberem isso. Pelo jeito, teremos menos filmes da franquia daqui para a frente, mas o universo continua a crescer através de livros, séries, quadrinhos e com os filmes principais.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio