Recentemente, um rumor começou a circular de que Clea apareceria em Doutor Estranho 2 e ela pode muito bem servir como novo interesse amoroso do Dr. Stephen Strange.

Nos quadrinhos, Clea é uma maga que ajuda o Mago Supremo da Marvel inúmeras vezes e esse relacionamento pode ser transposto para as telonas, especialmente após criticarem a forma como a personagem de Rachel McAdams foi tratada no primeiro filme.

Além disso, a própria McAdams pode tomar um papel de mais destauqe, possivelmente se tornando a Enfermeira da Noite, que, nos quadrinhos, cuidou de uma série de heróis (inclusive Misty Knight) da editora.


Nas HQs, a Enfermeira da Noite é Linda Carter e não Christine (personagem de McAdams), mas isso pode mudar nos filmes – afinal, até o Mar-Vell foi alterado na versão cinematográfica!

A última aparição do Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch nos cinemas foi em Vingadores: Ultimato, atualmente em cartaz nos cinemas.

Benedict Cumberbatch, Benedict Wong e Rachel McAdams estão confirmados para retornar, assim como o diretor Scott Derrickson, que comandou o filme de 2016.

Doutor Estranho 2 ainda não tem previsão de estreia, mas a Marvel pretende iniciar a produção em 2020 para um lançamento em maio de 2021.