Teaser de Bacurau, filme brasileiro que concorre em Cannes, apresenta aventura no sertão brasileiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bacurau, mais novo filme de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, ganhou o seu primeiro teaser nesta sexta (10). Confira abaixo. 

O longa é descrito como um “western brasileiro, um filme de aventura e ficção científica”. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Daqui a alguns anos… Bacurau, um pequeno povoado do sertão brasileiro, dá adeus a Dona Carmelita, mulher forte e querida por quase todos, falecida aos 94 anos. Dias depois, começam os sinais de que a tranquilidade de Bacurau estará sob ameaça. No entanto, ninguém contava com um detalhe: que no passado desse lugar extraordinário estava adormecido um talento especial para a aventura”, afirma a sinopse. 

A estrela do filme é Sonia Braga. O elenco traz ainda Karine Teles, Bárbara Colen, Udo Kier, Thomás Aquino, Alli Willow, Silvero Pereira, Antonio Saboia, Rubens Santos e Lia de Itamaracá. 

O longa foi rodado no Sertão do Seridó, divisa do Rio Grande do Norte com a Paraíba, exatamente um ano atrás. As locações foram encontradas depois da equipe percorrer mais de dez mil quilômetros em Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. As filmagens duraram dois meses e três dias, com uma equipe de 150 pessoas. As cidades de Parelhas e Acari serviram de base para a produção  

Bacurau terá estreia mundial no Festival de Cannes, onde concorre à Palma de Ouro, na próxima quarta-feira, dia 15 de maio. O filme será exibido no Théâtre Lumière, com a presença dos diretores, da produtora Emilie Lesclaux, e de parte do elenco. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio