Teoria diz que Homem-Aranha 2 terá versão maligna do Homem de Ferro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers de Vingadores: Ultimato

Robert Downey Jr. não vai aparecer em Homem-Aranha: Longe de Casa, já que Tony Stark morreu em Vingadores: Ultimato. No entanto, o longa pode trazer a introdução de uma versão maligna do herói.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma teoria, postada no reddit, afirma que Longe de Casa será responsável pela introdução do vilão Norman Osborn, que deve representar a versão “do mal” do Homem de Ferro.

“Então, Tom Holland disse em uma entrevista que Homem-Aranha: Longe de Casa vai contar com uma cena que os fãs vão odiar. Outra teoria afirmou que o Norman Osborn vai formar os Vingadores Sombrios. Acho que ele vai aparecer e se autoproclamar o novo Homem de Ferro, e essa a qual Holland estava se referindo.

Nas HQs, Norman Osborn também foi o Duende Verde.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio