Atenção! Contém spoilers de Vingadores: Ultimato

Robert Downey Jr. não vai aparecer em Homem-Aranha: Longe de Casa, já que Tony Stark morreu em Vingadores: Ultimato. No entanto, o longa pode trazer a introdução de uma versão maligna do herói.

Uma teoria, postada no reddit, afirma que Longe de Casa será responsável pela introdução do vilão Norman Osborn, que deve representar a versão “do mal” do Homem de Ferro.


“Então, Tom Holland disse em uma entrevista que Homem-Aranha: Longe de Casa vai contar com uma cena que os fãs vão odiar. Outra teoria afirmou que o Norman Osborn vai formar os Vingadores Sombrios. Acho que ele vai aparecer e se autoproclamar o novo Homem de Ferro, e essa a qual Holland estava se referindo.

Nas HQs, Norman Osborn também foi o Duende Verde.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.