Filmes

'Thor' comenta relação de amizade com atores de Vingadores: Ultimato

Todos sabem que os atores de Vingadores: Ultimato são muito amigos, dentro e fora das telas. De acordo com Chris Hemsworth, que interpreta Thor, um ator em especial é ainda mais próximo dele do que os outros.

“[Robert] Downey é uma espécie de mentor para mim, tenho uma incrível amizade com Scarlett [Johansson], [Jeremy] Renner e [Mark] Ruffalo. Mas com Chris Evans eu tenho um verdadeiro laço de irmãos”, revelou o ator em entrevista a Variety.

Chris Hemsworth também revelou que sua amizade com Chris Evans, interprete do Capitão América, é tão grande que a Marvel tenta separá-los durante a turnê promocional dos filmes. O motivo? Os dois fazem muita bagunça.

“Eu acho que eles não nos juntaram nessa turnê promocional porque a gente passa muito tempo falando bobagem e fugindo do que interessa. Nós nos divertimos muito juntos, somos como crianças na escolha que são separadas porque não conseguem fazer nada”, brincou o ator.

O Thor, de Chris Hemsworth deve aparecer em Guardiões da Galáxia Vol.3, que estreia em 2020. Chris Evans por outro lado está fora do MCU, tendo encerrado sua jornada como Capitão América em Vingadores: Ultimato.

Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.