Filmes

Thor originalmente enfrentaria [SPOILER] em Vingadores: Ultimato

Cuidado! Contém SPOILERS de Vingadores: Ultimato!

Originalmente, o Capitão América não seria o único a enfrentar a sua versão do passado. Thor também tinha um confronto cômico com um Deus do Trovão de 2013, em Asgard.

No filme, o Thor de 2023, com muita barba e alguns quilos a mais, viaja para os acontecimentos de Thor: O Mundo Sombrio, ao lado de Rocket. Os dois precisam recuperar a Joia da Realidade.

A ideia inicial era de que Thor enfrentaria o Thor do passado. Mas, como os diretores Joe e Anthony Russo revelaram ao Happy Sad Confused, “a trama ficaria muito complicada”, além de que o “Capitão América contra Capitão América ficou melhor”.

Mas, a principal razão da cena ser cortada foi o encontro de Thor com a mãe, Frigga.

“Nós achamos que desviava da narrativa de Thor com a mãe dele. Foi muito emocionante e também queríamos ir depressa. Era mais sobre a jornada de Thor e consertar tudo, do que ele enfrentar a sua versão passada. Foi isso que aconteceu lá, por isso que escolhemos dessa forma”, explicaram os cineastas.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.