Filmes

Thor tentou beijar Valquíria em cena deletada de Vingadores: Ultimato

Com Vingadores: Ultimato já com suas 3 horas de duração nos cinemas, os diretores Anthony e Joe Russo já falam sobre o que não está no corte final.

Em entrevista para o programa da Entertainment Weekly, a dupla falou sobre uma cena cortada em que Thor tentava beijar a Valquíria no final do longa, mas sem sucesso.

“Tem uma cena engraçada. Se você lembra, no final do filme quando Thor está se despedindo da Valquíria, e ele basicamente entrega Asgard para ela. Ele tinha essa cena com a Valquíria, em que ela coloca o braço no ombro dele, e ele se inclina para beijá-la. E ela diz, ‘O que você está fazendo?’ E ele diz, ‘Ah, achei que por causa do toque’ E ela responde ‘Sim, é um toque de despedida. Um tapinha que estou te dando’. Foi uma cena engraçada, mas tivemos que cortar”, revela Anthony.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.