Filmes

Tia May e mais personagens dizimados por Thanos serão parte central de Homem-Aranha: Longe de Casa

Cuidado! Contém SPOILERS de Vingadores: Ultimato!

Homem-Aranha: Longe de Casa precisará lidar com diversas consequências de Vingadores: Ultimato, principalmente pelo final complicado.

Após Thanos dizimar metade da vida no Universo, os Vingadores desfizeram o feito ao recuperar as Joias do Infinito e trazer todos de volta. Como a missão foi realizada 5 anos após o estalo de Thanos, todos os dizimados reapareceram no futuro, com um grande buraco de existência.

De acordo com o diretor Jon Watts em entrevista para o Fandango, o novo filme do Homem-Aranha vai lidar diretamente com isso. Alguns personagens que sobreviveram ao estalo, e agora estão mais velhos, aparecerão no filme para interagir com Peter e seus amigos – quase todos dizimados e então retornados.

Além disso, Watts confirmou que a Tia May foi uma das personagens que acabou dizimada por Thanos. Praticamente todo o elenco de Homem-Aranha foi dizimado, pelo visto.

Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, e Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um amigo do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.