Filmes

Timothy Olyphant revela por que aceitou fazer Hitman: Assassino 47

Hitman: Assassino 47 é uma das muitas terríveis adaptações de games. Agora, em entrevista à Rolling Stone, Timothy Olyphant revelou por que aceitou fazer o filme.

O ator disse que na época estava precisando de dinheiro e aceitou fazer tanto esse, quanto o vilão de Duro de Matar 4.

“Eles disseram, ‘você quer ler o roteiro?’. Eu disse, ‘eu entendo. estou dentro. Acabei de comprar uma casa. Você não ficou sabendo? Eles cancelaram a p*rra da minha série. Sim, eu vou fazer isso’. ‘E essa adaptação de videogame?’. ‘Sim, isso também. Estou dentro. Preciso fazer dinheiro'”, contou o ator.

A série que Olyphant se refere é Deadwood, que vai ganhar um filme em breve.

Exibida originalmente entre 2004 e 2006, Deadwood era um faroeste situado no final dos anos 1800 e acompanha, por meio de uma visão realista, as vidas dos moradores de uma pequena cidade de Dakota do Sul, mergulhada em crimes e corrupção.

Apesar do status de série cult, Deadwood teve apenas três temporadas e 36 episódios produzidos. No final de 2017, a HBO havia confirmado que estava começando a desenvolver um filme sobre o seriado.

David Milch, criador da série, assinou o roteiro. A direção fica com Daniel Minahan, que dirigiu quatro episódios no seriado.

Deadwood estreia em 31 de maio na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.