Título internacional de Star Wars: A Ascensão Skywalker dá pista sobre destino de Luke

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último mês, foi revelado que Star Wars: A Ascensão Skywalker será o Episódio IX da saga. No entanto, apenas agora alguns países começam a revelar os títulos locais. 

Esse é o caso da Polônia, que pode ter revelado algo a mais com o título. Como foi publicado por um fã no Twitter (veja abaixo), o nome do filme por lá será Star Wars: Ressurreição Skywalker. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta do título, duas teorias surgiram. A primeira, e mais aceita, é que Luke Skywalker, que morreu em Star Wars: Os Últimos Jedi, voltará à vida. 

A outra, e também provável, é que Kylo Ren se voltará para o lado bom da Força, começando uma nova era da família Skywalker. 

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio