Rocketman, cinebiografia de Elton John com Taron Egerton, está prestes a chegar nos cinemas. No entanto, essa história poderia ser bem diferente.

Em uma matéria especial, a The Hollywood Reporter revelou que Tom Hardy foi a primeira escolha para o papel. Não apenas isso, um filme esteve em estágio inicial de desenvolvimento com o ator e Michael Gracey na direção.

“Mas, o filme era muito caro para produtora Focus e o roteiro de Lee Hall era cheio de detalhes (muita bebedeira e drogas, uma tentativa de suicídio e muitas cenas de sexo de Elton John e do produtor musical John Reid) para Universal. Assim, Matthew Vaughn (produtor) se ofereceu para produzir e financiar o filme a partir da sua MarvFilms”, escreve o THR.


O produtor tinha duas ressalvas para assumir Rocketman. Ambas tinham relação com Tom Hardy, que deixou o projeto.

“Eu realmente acho que Tom Hardy é um ótimo ator, mas eu achei ele muito velho para o papel (ele tem 41 agora). E dois, eles disseram que a ideia era Tom dublar as canções”, revelou Vaughn para o site.

Estrelado por Taron Egerton (Kingsman: Serviço Secreto), Rocketman promete explorar os primeiros anos da carreira de Elton John e explorar o aspecto “sexo, drogas e rock n’roll” da história. O elenco ainda conta com Richard Madden e Bryce Dallas Howard.

O filme é dirigido por Dexter Fletcher, responsável por finalizar Bohemian Rhapsody após a demissão de Bryan Singer.

Rocketman tem estreia marcada para o dia 30 de maio.