Filmes

Tom Holland "esqueceu" de postar trailer de Homem-Aranha 2

Tom Holland, intérprete de Peter Parker, passou por uma situação hilária no Instagram no início da semana. O ator, conhecido por dar muitos spoilers, esqueceu de publicar o mais novo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa. 

Como é normal na divulgação de filmes atualmente, cada membro do elenco publica trailers em suas contas pessoais. Tom Holland acabou fazendo isso bem depois. O ator explicou o que aconteceu em participação no programa de Jimmy Kimmel. 

“Bem, não é um segredo que não sou bom no Instagram. Eu basicamente esqueci de publicar o trailer. Eu acordei de manhã, deveríamos publicar às 6h, e eu não conseguia entender de onde estavam vindo tantos novos seguidores. Eu fiquei, ‘Isso é incrível’. Então, comecei a rolar a tela, vi o trailer e entrei em pânico. Eu estava tentando baixar o trailer do meu e-mail, mas eu não conseguia, então tive que ligar para Zendaya”, contou o ator. 

Para sorte de Tom Holland, o trailer ultrapassou a marca de 100 milhões de visualizações nas primeiras horas, sem a ajuda do ator. Relembre a prévia abaixo. 

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.