Em entrevista ao ComicBook, Tom Holland falou sobre a missão de Peter Parker em Homem-Aranha: Longe de Casa e como ela interfere com os planos iniciais do garoto.

“No fim do dia , tudo se resume a salvar as pessoas e fazer a coisa certa”, disse Holland. “O mundo está em risco nesse filme. Sinto que o Abutre foi um crime de nível baixo, foi abaixo do radar. Poucas pessoas ficaram sabendo disso, mas este é um evento mundial. Os riscos são muito maiores para ele e acho que ele entende isso”, disse Holland;

“No coração do filme, Peter Parker só quer contar à garota que ele realmente gosta, que ele a ama, e ter boas férias. Mas isso tudo é arruinado”, continuou o ator.


Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.