Filmes

Tom Holland revela segredo vergonhoso sobre sua participação como Homem-Aranha no MCU

Em duas de suas participações nos filmes da Marvel Studios, o Homem-Aranha de Tom Holland trouxe referências a obras populares do cinema.

Em Capitão América: Guerra Civil, o herói sugeriu uma estratégia similar à de Star Wars: O Império Contra-Ataca durante a batalha do aeroporto, e também usou Aliens: O Resgate como referência em Vingadores: Guerra Infinita. Em entrevista para o ComicBook, Holland revelou que lamentavelmente nunca assistiu a esses dois filmes.

“É engraçado, esses dois filmes que referenciei nos filmes dos irmãos Russo, O Império Contra-Ataca e Aliens… Eu não assisti a esses filmes. É meio que uma coisa dos Russos, a referência a outros filmes”, diz o ator.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.