Filmes

Toy Story 4 resolve mistério de Bo Peep de forma emocionante

Toy Story 3 tem uma história emocionante e que parecia fechar o ciclo da franquia. No entanto, uma sequência, que será lançada no próximo mês, foi anunciada. 

O motivo, conforme revelou o diretor Josh Cooley ao Screen Rant, é Bo Peep. A personagem foi uma ausência em Toy Story 3. Por ela ser uma das protagonistas, a Pixar decidiu que explicar o que aconteceu com Bo seria suficiente para realizar Toy Story 4. 

A importância da personagem é tanta, que o diretor admitiu que o longa terá raízes de uma comédia romântica. Sendo assim, os protagonistas são Woody e Bo. 

“Eu acho que Jonas (Rivera, o produtor) disse que se perguntassem para Woody algo como, ‘Qual é o grande momento da sua vida?’, ele responderia que é a segunda vez em que encontra Bo. Então esse foi nosso objetivo para o filme, fazer esse encontro com ela tão poderoso para que se tornasse Toy Story 4”, explicou o diretor. 

Cuidado! A partir daqui o texto contém SPOILERS!

Ao mesmo tempo que a revelação foi feita, Toy Story 4 teve uma nova cena divulgada. Ela mostra o início do momento que revelará o que acontece com Bo Peep, assim acabando com o mistério da personagem não estar em Toy Story 3. 

Em um flashback, que deve ser o começo do novo filme, os pais de Andy colocam a personagem em uma caixa de brinquedos que devem ser doados. Bo é dada para um homem, que a coloca junto com outros bonecos dentro do carro. 

Woody corre para tentar salvá-la, mas a própria Bo diz que não quer ficar. Em Toy Story 4, Woody encontrará com a sua eterna paixão em uma loja de antiguidades. 

Na cena, que pode ser conferida abaixo, os brinquedos armam um plano para salvar um carrinho que está na chuva. 

Toy Story 4 trará de volta Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack e boa parte do elenco vocal dos filmes anteriores, com a adição de Patricia Arquette, Keanu Reeves, Selena Gomez e a dupla Keegan Michael-Key e Jordan Peele para novos papéis.

Josh Cooley dirige o filme, que conta com roteiro de Stephany Folsom. Antes de se afastar da Pixar por acusações de comportamento inapropriado, o filme seria dirigido por John Lasseter.

A estreia de Toy Story 4 está marcada para 20 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.