Filmes

Toy Story 4 tem easter egg de Onward, novo filme da Disney

Toy Story 4 tem um easter egg que não fará sentido para ninguém inicialmente. O filme terá uma pista para Onward, nova animação da Disney e Pixar que está em desenvolvimento.

A revelação foi feita pelo produtor Jonas Rivera ao Digital Spy. Como muitos fãs notaram, Duke Caboom, personagem de Keanu Reeves, aparece com um easter egg em Os Incríveis 2.

“Eu não vou dar um spoiler, mas vocês verão uma referência de Onward em algum lugar de Toy Story 4, é realmente divertida”, provocou o produtor.

Esse não será o único easter egg do filme. Quando Woody reencontra Bo, os dois estarão em uma loja de antiguidades. Lugar perfeito para outras referências.

“Felizmente, temos esses filmes com muitos objetos. Por exemplo, a ovelha traz para ela uma tampa de garrafa, é de um refrigerante de uva de Up – Altas Aventuras. A loja foi realmente perfeita, precisamos de muitas coisas para ela. Todos filmes que vocês viram, a garrafa de vinho de Ratatouille, a escultura de urso de Valente, nós simplesmente fomos enchendo as estantes. Não para chamar atenção, mas para dar textura”, explicou ainda o produtor.

Por outro lado, um easter egg que estava animando os fãs foi desmentido. Rivera garantiu que a Boo, de Monstros S.A., não está no trailer, ao contrário do que dizem muitos espectadores.

Toy Story 4 trará de volta Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack e boa parte do elenco vocal dos filmes anteriores, com a adição de Patricia Arquette, Keanu Reeves, Selena Gomez e a dupla Keegan Michael-Key e Jordan Peele para novos papéis.

Josh Cooley dirige o filme, que conta com roteiro de Stephany Folsom. Antes de se afastar da Pixar por acusações de comportamento inapropriado, o filme seria dirigido por John Lasseter.

A estreia de Toy Story 4 está marcada para 20 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.