Filmes

Trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa confirma onde está o filme na linha do tempo da Marvel

Cuidado! Contém SPOILERS de Vingadores: Ultimato!

O novo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa confirma quando a história do filme se passa dentro do Universo Cinematográfico da Marvel. A prévia mostrou o que os diretores Joe e Anthony Russo, de Vingadores: Ultimato, tinham afirmado. 

Homem-Aranha: Longe de Casa se passa em 2023, após os eventos do confronto final contra Thanos, mostrados em Vingadores: Ultimato. Assim, é confirmado que nada do passado dos filmes da Marvel pode ser modificado. 

Na prévia, cheia de spoilers de Vingadores: Ultimato, Peter Parker está lidando com a morte do Homem de Ferro. Além disso, descobrirá que múltiplas realidades foram formadas por causa das Joias do Infinito e viagens no tempo – é de uma delas que sai o Mysterio, novo companheiro do Homem-Aranha. 

Reveja o trailer abaixo.

Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, e Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um amigo do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.