Homem-Aranha: Longe de Casa ganhou um novo trailer no começo desta semana e mais uma nova questão do filme foi explicada com a prévia. Trata-se do traje furtivo de Peter Parker. 

No trailer, é explicado que os estudantes de Nova York não podem saber que o Homem-Aranha está na Europa. Ficaria óbvio relacionar os desaparecimentos de Peter Parker com o surgimento do herói. Por isso, o protagonista terá que trabalhar com o traje diferente. 

Para o Screen Rant, o produtor executivo Eric Carroll confirma que o uniforme será um presente de Nick Fury. O diretor da SHIELD quer preservar a identidade do Homem-Aranha. 


O traje é feito a partir de figurinos da Viúva Negra e do Gavião Arqueiro, mas Peter Parker pede para manter os óculos “porque ajuda a focar nos sentidos de aranha”. 

“Nós achamos que seria engraçado ter Nick Fury dando um traje para o Homem-Aranha que é basicamente uma jaqueta de combate, com calças e óculos. Então, de novo, é um efeito divertido que mostrará as diferenças dos trajes e o traço cômico da relação de Nick Fury e Peter Parker”, diz o produtor. 

Relembre a prévia abaixo. 

Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.