Atenção! Contém spoilers de Vingadores: Ultimato.

Em Vingadores: Guerra Infinita, Thanos profere uma fala icônica, que faz referência a uma cena triste mostrada no trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa.

“Você tem o meu respeito, Stark. Quando eu terminar, metade da humanidade ainda vai existir. Espero que eles se lembrem de você”, afirma o vilão.


Stark acabou sobrevivendo mais tempo que Thanos imaginava. O herói sacrifica sua vida para derrotar o vilão em Ultimato, e aparentemente, todo mundo ainda se lembra dele.

Um fã da Marvel compartilhou no reddit uma cena do novo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, que mostra um santuário improvisado erguido pelos fãs do Homem de Ferro.

Confira abaixo!

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.