Parece que It: Capítulo 2 pode trazer algumas mudanças na história de Stephen King – isso é, se pudermos acreditar no trailer.

Conforme vimos no trailer do filme, Beverly já adulta está na casa da Sra. Kersh e lá ela vê uma fotografia antiga, com o pai de Kersh, que trabalhou no circo. A figura da fotografia é ninguém menos que Pennywise sem maquiagem.

No livro original, no entanto, é indicado que Pennywise chegou à Terra em um asteróide e acordou em 1715, quando Derry foi construída, retornando para assombrar a cidade em diversas formas a cada 27 anos.


O que o trailer indica é que Pennywise já foi humano. Mas vale lembrar que isso pode ser só uma enganação feita pela entidade. Vamos aguardar para ver.

It: Capítulo 2 é composto principalmente pelas versões adultas dos personagens, 27 anos depois dos acontecimentos terríveis do primeiro filme.

James McAvoy será Bill, Jessica Chastain será Beverly, Bill Hader será Richie, James Ransone será Eddie, Andy Bean viverá Stanley, Jay Ryan interpreta Ben e Isaiah Mutafa vive Mike. Bill Skarsgard retorna como o palhaço Pennywise.

Dirigido novamente por Andy Muschietti, It: Capítulo 2 estreia em 5 de setembro no Brasil.