Filmes

Viagem no tempo de Vingadores: Ultimato "não é trapaça", dizem roteiristas

SPOILERS para Vingadores: Ultimato

Em entrevista para o The New York Times, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely falaram sobre diversos spoilers de Vingadores: Ultimato.

Um dos pontos abordados pela dupla inclui uma justificativa para o uso de viagem no tempo na trama, e porque não é uma trapaça.

“Em certo ponto o Kevin Feige disse, eu gostaria de usar a Joia do Tempo, ou usar o tempo como um elemento. Isso nos deixou algumas semanas para pensar em qual seria a coisa mais maluca que poderíamos fazer sem quebrar o filme”, diz McFeely.

“Nós ficamos pensando, mesmo? Vamos usar viagem no tempo? Foi só quando estávamos procurando no que tínhamos disponível, em termos de personagem; ainda não tínhamos usado o Homem-Formiga. E realmente existe, em teorias do Reino Quântico, uma relação com o tempo no MCU, disponível para nós com um personagem que ainda não usamos. Temos um atalho que não é trapaça”, complementa Markus.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.