Filmes

Vin Diesel exalta Robert Downey Jr. por Vingadores: Ultimato

Vin Diesel não poupou elogios para Robert Downey Jr. no Instagram. Confira abaixo. 

Em publicação honesta, o ator, que vive Groot no Universo Marvel, se disse inspirado pela postura de Robert Downey Jr. O que foi visto por Vin Diesel em Vingadores: Ultimato servirá para Velozes e Furiosos 9, como conta o próprio ator. 

“Meu irmão… deixa eu te contar algo sobre esse indivíduo. Ele tem uma maneira de dar inspiração para tudo e todos que ele entra em contato. Você vê nos papéis que ele teve. Como eu, nunca ganhou um Oscar, mas isso não significa nada quando falamos de afetar o mundo. A sua existência representa o poder da resiliência. No final de semana de um dos filmes com a maior bilheteria da história, de forma humilde, ele diz, você é o próximo irmão. Velozes e Furiosos 9 levará a indústria para um novo patamar! A crença dele em mim, às vezes me assusta. Eu não quero decepcionar ninguém. Eu amo você Robert Downey Jr e a sua parceria é um verdadeiro presente, do qual eu sou eternamente grato”, escreveu o ator. 

Vingadores: Ultimato está em exibição no cinemas. Enquanto isso, Velozes e Furiosos 9 tem previsão de estreia para 9 de abril de 2020.

https://www.instagram.com/p/BxVp4U7nnjS/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.