Filmes

Vingadores: Ultimato é mesmo o fim dos Vingadores nos cinemas? Diretores respondem

Spoilers de Vingadores: Ultimato abaixo!

Desde o anúncio de Vingadores: Ultimato, os fãs da Marvel estão preocupados com o futuro do MCU, já que esse filme de certa forma encerra toda a história contada ao longo dos outros 21 filmes.

Em entrevista ao Good Morning America, os Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, responderam se esse filme é de fato um “ultimato” para a franquia.

“Nosso objetivo com esse filme era concluir essa jornada que estamos acompanhando desde o primeiro filme do Homem de Ferro, que foi lançado há 10 anos atrás. Nossa missão era concluir a história dos 6 Vingadores originais, esse é o objetivo do filme. Nós esperamos que os fãs tenham ficado satisfeitos. Com relação ao futuro, acho que não estamos pensando muito nisso, nossa preocupação era concluir o passado”, disse Anthony Russo.

A declaração de Anthony Russo sobre o filme concluir a história dos 6 Vingadores originais faz sentido com o que está planejado pela Marvel, já que novos filmes do Homem-Aranha, Pantera Negra e Doutor Estranho estão nos planos. A história dos Vingadores originais pode ter acabado, mas tudo indica que os heróis da Marvel devem continuar nos cinemas.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.