Filmes

Vingadores: Ultimato indica a aparição de outro Capitão da Marvel

Cuidado! Contém SPOILERS de Vingadores: Ultimato!

Vingadores: Ultimato está repleto de easter eggs do Universo Marvel. Os que chamam mais atenção são aqueles que indicam novos personagens.

Um deles foi encontrado durante a viagem do Homem de Ferro e do Capitão América para década de 1970. Em uma das bases do exército dos EUA, Steve Rogers vê Peggy Carter.

A atenção de muitos na cena pode ser o reencontro sentimental. Porém, Peggy afirma que um agente com nome Braddock não apareceu ainda.

Nas HQs, Braddock é o sobrenome do Capitão Britânia, que se chama Brian. A citação não é mera coincidência, uma vez que o herói é bastante especulado nos filmes da Marvel.

Kevin Feige, presidente da Marvel, discute a introdução do herói desde 2016. No entanto, nada oficial foi confirmado.

Brian Braddock apareceu pela primeira vez em 1976, em HQ própria. Dois anos depois, se juntou aos Vingadores, quando se muda para Nova York, onde se torna colega de quarto de Peter Parker, o Homem-Aranha.

O Capitão Britânia também faz parte de uma equipe que defende os múltiplos universos da Marvel. O personagem ganha os poderes do Mago Merlin, logo após sofrer um ataque que quase tira a sua vida.

O elenco de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.