Filmes

Vingadores: Ultimato indica Hulk se transformando em Maestro

Cuidado! Contém SPOILERS de Vingadores: Ultimato!

O ComicBookMovie notou um detalhe em uma das falas de Hulk em Vingadores: Ultimato. Como se sabe, após a trama saltar cinco anos, Bruce Banner se transformou no Hulk Inteligente.

Após os Vingadores recuperarem as Joias do Infinito, o Hulk Inteligente argumenta que ele deve ser aquele a usar a nova Manopla do Infinito. Por ser o mais resistente, seria o que sofreria menos impacto.

Além disso, lembrou que a maior parte da energia das Joias do Infinito são de radiação gama. O personagem também revelou que poderia absorver os efeitos dos itens poderosos.

Por conta disso, o ComicBookMovie acredita que os efeitos da radição gama das Joias do Infinito podem levar o Hulk Inteligente para um local obscuro. A consequência seria o surgimento do Maestro.

A trama seria semelhante a da HQ O Incrível Hulk: O Futuro Imperfeito, de 1992. Nela, o Hulk absorve uma grande quantidade de radiação gama após um acidente nuclear na Terra.

O poder absorvido pelo herói acaba o deixando louco. Nas HQs, o Maestro é um dos piores inimigos dos Vingadores, inclusive matando muitos membros do grupo.

Vale notar que as histórias do Maestro se passam apenas no futuro. Mas, se tratando de cinema, a Marvel conseguiria adaptar facilmente o vilão.

Vingadores: Ultimato segue em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.