Filmes

Vingadores: Ultimato indica que Viúva Negra terá história de origem diferente das HQs

Cuidado! Contém SPOILERS de Vingadores: Ultimato!

Ainda não há informações sobre a trama do filme da Viúva Negra. No entanto, fãs estão se prendendo ao que foi visto em Vingadores: Ultimato para saber o que esperar.

O portal Screen Rant nota que o longa da Marvel pode ter modificado a origem da personagem, em relação às HQs. É esperado que o tema esteja no filme da heroína.

Quando a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro chegam em Vormir, para recuperar a Joia da Alma, o Caveira Vermelha aparece para recepcioná-los. É quando o vilão chama a heroína de “Natasha, filha de Ivan”.

Nas HQs, Natasha é adotada por Ivan Petrovich. Ao que parece, nos filmes, a Viúva Negra deve ser filha biológica do personagem – caso contrário, o Caveira Vermelha teria dito o nome do pai verdadeiro da heroína.

Nos quadrinhos, Ivan é um soldado que salva Natasha, ainda criança, de um edifício em chamas. Depois, a adota. Pensando na proteção dela, coloca a pequena no programa Viúva Negra, da Rússia. Na Sala Vermelha, a personagem aprende como se tornar uma espiã.

Nas HQs, ela recebe a mesma substância que o Capitão América, ganhando super-força. Porém, suas memórias são modificadas. A Viúva Negra tem lembranças falsas, de que era uma bailarina.

Após o seu treinamento, Natasha entra em atividade, tendo Ivan como um protetor e ajudante em missões. Nos quadrinhos, a história fica realmente estranha. O homem se apaixona pela filha adotiva.

Ao amor, logicamente, não ser correspondido, Ivan desaparece. Tempos depois, ele retorna como um ciborgue que quer destruir o planeta. Assim, se torna um dos vilões da vida de Natasha.

Com Ivan sendo, possivelmente, o pai biológico de Natasha, é esperado que essa trama seja modificada. O que se espera também é que o homem tenha um papel importante no filme solo da heroína. A Marvel não costuma mencionar nomes de forma vazia.

O elenco de Viúva Negra é estrelado por Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Rachel Weisz (A Favorita), David Harbour (Hellboy), O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) e Florence Pugh (Legítimo Rei).

Cate Shortland será a diretora. O filme é o primeiro solo de Natasha Romanoff. A trama deve contar a história da Viúva Negra antes de ser recrutada para os Vingadores.

Viúva Negra deve estrear em 2020. No momento, a personagem está em cartaz em Vingadores: Ultimato.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.