Filmes

Vingadores: Ultimato pode ter introduzido secretamente um novo Thor

Cuidado! Contém SPOILERS de Vingadores: Ultimato!

Vingadores: Ultimato mudou as coisas para sempre no Universo Cinematográfico Marvel e quem carrega o manto do deus do trovão pode ter sido uma dessas mudanças.

No fim do filme, vemos Thor Odinson deixando a Terra, deixando a Valquíria (Tessa Thompson) como a governante de Nova Asgard. Ele, então, parte para o espaço com os Guardiões da Galáxia (ou Asgardianos da Galáxia, como ele chama, em referência aos quadrinhos).

Isso acaba abrindo brecha para que uma nova pessoa assuma o manto do Thor. A aposta mais óbvia seria a própria Valquíria, mas Jane Foster também seria uma opção, visto que nos quadrinhos é isso o que acontece.

O problema é que Natalie Portman, intérprete de Foster, ficou extremamente insatisfeita com a Marvel quando Patty Jenkins saiu da direção de Thor 2: O Mundo Sombrio e ela pod enão voltar tão cedo para esse universo, mesmo tendo aparecido brevemente em Ultimato.

Descobriremos com o tempo, mas a presença de Chris Hemsworth no MCU já foi confirmada nessa Fase 4.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato será o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.