Cuidado! Contém spoilers importantes de Vingadores: Ultimato!

Depois de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, uma cena sempre é relembrada em filmes de heróis, independente se o projeto é da DC ou da Marvel. Trata-se do momento Martha, aquele em que a luta entre os protagonistas é resolvida aos dois descobrirem que as mães têm o mesmo nome.

Para o portal CBR, Vingadores: Ultimato também conta com o momento Martha. No caso, o momento Bucky.


A cena acontece quando os heróis viajam para batalha de Nova York, exibida originalmente em Os Vingadores (2012). O Capitão América se encontra com a sua versão do passado e os dois lutam.

Para vencer o seu eu mais novo e mais forte, o Capitão América diz: “Bucky está vivo”. Logo depois, consegue nocautear a versão de 2012.

Para o CBR, Vingadores: Ultimato “fez o momento funcionar”, já que o Capitão América utiliza a informação como uma importante vantagem.

O elenco de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato será o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.