Filmes

Vingadores: Ultimato traz consequências para Agente Carter

Cuidado! Contém SPOILERS de Vingadores: Ultimato!

Vingadores: Ultimato impacta diferentes tramas e partes do Universo Marvel. O Indie Wire apresenta mais uma em relação a série Agente Carter, que tem duas temporadas – exibidas em 2015 e 2016.

No final do filme, o Capitão América devolve as Joias do Infinito ao passado. No meio do caminho, Steve Rogers decide reencontrar Peggy Carter e ter a vida que sempre quis.

O portal mostra que o final de Vingadores: Ultimato reescreve o final da série Agente Carter. O seriado apresenta em seus episódios finais que Peggy começava a se apaixonar por Daniel Sousa.

Se o seriado continuasse no ar, possivelmente seria revelado com quem Peggy se casa. Em Capitão América: O Soldado Invernal, uma idosa Peggy aparece com uma aliança em seu leito de morte.

Mas, com o Capitão América retornando ao passado, a história da série é desfeita. A única coisa que poderia justificar a trama de Agente Carter é levar em conta que a linha do tempo em que Steve Rogers e Peggy se casam é alternativa.

Outro argumento que pode reforçar isso é o papel de Howard Stark. Na série, Dominic Cooper vive o cientista, que está prestes a se tornar pai.

Em Vingadores: Ultimato, Howard é vivido por John Slattery. É uma aparência bem diferente de um homem que está prestes a ser pai de Tony Stark.

De qualquer forma, dificilmente a série Agente Carter terá uma continuidade.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.