Filmes

Visual do Mysterio em Homem-Aranha: Longe de Casa é "mistura de Homem de Ferro e Doutor Estranho"

Homem-Aranha: Longe de Casa ainda nem estreou, mas algo em que o filme certamente acertou foi no visual do Mysterio, interpretado por Jake Gyllenhaal.

Agora, em entrevista ao ScreenRant, o produtor Eric Carroll revelou que o uniforme é uma mistura de quatro outros heróis.

“É uma mistura entre Homem de Ferro e Doutor Estranho”, disse o produtor, enquanto que o designer acrescentou que a armadura do Homem de Ferro, o corpo do Visão e a capa do Thor também influenciaram o uniforme.

Por sinal, o produtor disse que Gyllenhaal gostou tanto do uniforme, que pediu para aparecer em mais cenas com ele.

“Só assumimos – já que fizemos um uniforme completamente prático – que nosso ator não ia querer passar tanto tempo nele, e então deixamos claro, ‘não vamos fazer você vestir isso quando não quiser'”, disse o produtor.

“Então ele disse, ‘eu posso aparecer de uniforme? Eu realmente sinto o personagem, eu entendo'”, continuou o produtor, falando sobre Gyllenhaal. “Então não somente o uniforme é prático, como ele veste ele em todos os lugares que faz sentido vestir. Achamos isso incrível. Estamos muito empolgados para levá-lo para as telonas”.

Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.