Filmes

Viúva Negra quase enfrentou exército de Thanos em Vingadores: Ultimato

Cuidado! Spoilers para Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato traz um arco dramático e trágico para uma das personagens centrais da franquia: A Viúva Negra de Scarlett Johansson.

No filme, ela se sacrifica em Vormir para que o Gavião Arqueiro possa recuperar a Joia da Alma. Porém, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely revelaram ao podcast Happy Sad Confused que a sequência quase foi diferente, e com muito mais ação.

“Havia outra versão de Vormir que envolvia o exército de Thanos chegando lá e então a Viúva Negra tinha que correr para a Manopla, fugindo de tiros enquanto corria para pular do penhasco. Mas isso distraiu demais o aspecto mais poderoso da cena, que era sobre dois amigos tendo que ver um deles morrer, e literalmente lutando para ver quem será”, explica Russo.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.