Filmes

Viúva Negra quase teve novo trabalho em Vingadores: Ultimato

Cuidado! Contém SPOILERS de Vingadores: Ultimato!

Vingadores: Ultimato conta com um salto de 5 anos no tempo. Antes dos heróis descobrirem a possibilidade da viagem ao passado, todos estavam seguindo com a sua vida.

O Thor, por exemplo, estava em Nova Asgard, vivendo quase como um aposentado, e Tony Stark tinha dias de pai de família. Em uma entrevista ao Slate Podcast, os diretores Joe e Anthony Russo contaram que outra personagem quase teve um novo papel também.

A Viúva Negra de Scarlett Johansson quase teve um papel que é ligado com a sua história de vida. No entanto, o roteiro foi modificado e ela se tornou a líder dos Vingadores sobreviventes.

“Nós tentamos em um momento inicial do roteiro colocar a Viúva Negra como a líder de uma organização para órfãos, na capital dos Estados Unidos. Era isso que ela estaria fazendo pelos cinco anos”, contaram os diretores.

A ideia foi cortada porque ela seria “muita grande” para o filme. Além disso, os Irmãos Russo explicaram que esse lado da Viúva Negra nunca foi explorado. Originalmente, a heroína é uma órfã.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.