Filmes

Woody, Bo e Forky se destacam em novas fotos de Toy Story 4

Após ganhar o trailer final nesta terça, 21, Toy Story 4 ganhou duas novas imagens. Confira abaixo. 

As duas fotos trazem Woody. Em uma o caubói está com Bo Peep, que será reencontrada por ele na animação. Já na outra, está com Forky, mais novo personagem da franquia. 

“Woody sempre foi confiante sobre o seu lugar no mundo e a sua prioridade é cuidar de suas crianças, seja Andy ou Bonnie. Então, quando o novo brinquedo amado por Bonnie, Forky, se declara como lixo e não um brinquedo, Woody toma a frente para mostrar a ele porque ele é um brinquedo. Mas, quando Bonnie leva toda turma em uma viagem, Woody termina em uma inesperada tour que leva ao reencontro de Bo Peep. Depois de anos sozinha, a aventura de vida e espiritual de Bo mudou ela. Assim que Woody e Bo percebem que a vida de brinquedos está desmoronando, eles logo descobrem que essa é a menor preocupação deles”, diz a sinopse. 

Toy Story 4 trará de volta Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack e boa parte do elenco vocal dos filmes anteriores, com a adição de Patricia Arquette, Keanu Reeves, Selena Gomez e a dupla Keegan Michael-Key e Jordan Peele para novos papéis.

Josh Cooley dirige o filme, que conta com roteiro de Stephany Folsom.

A estreia de Toy Story 4 está marcada para 20 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.