X-Men: Fênix Negra ganhou um curioso material de divulgação na tarde desta terça, 28. Confira abaixo.

A Disney publicou imagens de um livro de formatura. Nele, há uma foto de cada personagem, a citação preferida e informações, nesse caso como poderes, filmes, ator/atriz preferido e atividades favoritas.

O que chama atenção é que essa é a primeira vez que os fãs podem ver os X-Men conectados a outras produções da Marvel. Por exemplo, o filme favorito da Vampira é Capitã Marvel. Ao mesmo tempo, o Mercúrio coloca que o ator preferido dele é Aaron Taylor-Johnson, que vive o mesmo personagem em Vingadores: A Era de Ultron.


Outra curiosidade é que Game of Thrones também é citada. A série é colocada como a preferida de Jean Grey, vivida por Sophie Turner, que também é a intérprete de Sansa Stark.

X-Men: Fênix Negra gira em torno de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta.

O elenco de X-Men: Fênix Negra conta com os retornos de Sophie Turner, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas em 6 de junho.