Filmes

X-Men: Fênix Negra vaza na internet; veja o final do filme

Depois de Vingadores: Ultimato ter quase 10 minutos vazados a alguns dias de sua estreia, o mesmo se repete com X-Men: Fênix Negra.

Um vídeo gravado dentro de uma sessão do filme (sem legendas, dessa vez) traz os 10 minutos finais de Fênix Negra na íntegra. A FOX já retirou o vídeo do ar, mas temos uma descrição para os curiosos.

Lembrando, spoilers a seguir para o final de X-Men: Fênix Negra.

O clipe começa no vagão de trem que apareceu em diversos trailers. Jean Grey tem uma conversa telepática com Xavier, enquanto seu corpo está dormente e preso. Ela resolve se libertar e usar a força Fênix para enfrentar a vilã de Jessica Chastain.

No processo, ela se descontrola e passa a atacar diversos soldados, desintegrando-os de forma similar àquela vista em X-Men: O Confronto Final. Jean e Chastain se encontram, e as duas rodopiam para a atmosfera da Terra, dentro de uma bola de energia. Jean então usa a Fênix para destruir a vilã, mas acaba entregando sua vida no processo.

Scott, Xavier e os outros X-Men testemunham a ação. Após alguns minutos, vemos todos se restabelecendo no dia seguinte. Hank McCoy aparece em sua forma de Fera, sentado a uma mesa olhando para uma foto de Mística. Na última cena, Xavier e Magneto se encontram na mesa de um restaurante, para um último jogo de xadrez.

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em 6 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.