X-Men quase teve filme derivado com Tom Hardy como jovem Wolverine

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matthew Vaughn, diretor de X-Men: Primeira Classe e de Kingsman tinha uma ideia bem diferente para os novos filmes dos X-Men.

O diretor revelou que planejava fazer uma trilogia, iniciada com Primeira Classe, que terminaria em Dias de um Futuro Esquecido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando terminei o roteiro de Dias de um Futuro Esquecido, olhei para ele e disse ‘acho que seria divertido escalar Tom Hardy ou alguma outra pessoa como o jovem Wolverine então juntar tudo no fim’”, disse Vaughn ao ComingSoon.

“A Fox leu o roteiro de Dias de um Futuro Esquecido e disse, ‘oh, isso é bom demais! Vamos fazer isso agora!’. E eu disse, ‘bem, o que vocês vão fazer depois? Confiem em mim, não tem para onde ir’. Então eles fizeram Apocalipse e é como… se você virar aquilo de cabeça para baixo ficaria melhor. Hollywood não entende ritmo. Os executivos estão dirigindo a mais de 100 km por hora, olhando para o retrovisor, sem entender por que bateram o carro”, continuou o diretor.

No fim, Vaughn acabou saindo da franquia e dirigiu apenas X-Men: Primeira Classe, junto de X-Men 2 o melhor filme da franquia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio