Filmes

Zachary Levi revela melhor lembrança dos bastidores de Shazam!

Em uma nova entrevista com o Comic Book, o ator Zachary Levi revelou a memória predileta que guardou dos bastidores de Shazam!

“Curti muitos momentos. As gravações foram difíceis porque estávamos em Toronto no meio do inverno. O traje não era muito quente, mas também não era confortável. Grandes fãs ficavam soprando em mim para que não superaquecesse. Ficava me perguntando o que estava acontecendo em minha vida.”

“Então, foram muitos momentos memoráveis. Mas o favorito? Não sei dizer. Tinha uma plataforma com diapasões, com equipamentos e outras coisas que te fazem voar. Era muito desconfortável, particularmente para os homens, se é que me entende. Essas coisas não foram ergonomicamente criadas para nós, de jeito nenhum.”

Levi acrescentou: “Mas estava lá em cima com Mark Strong, que é incrível. É um cara muito bom e um ótimo ator. Estávamos nessas plataformas e tínhamos que pairar um na frente do outro. Nós meio que conversávamos sobre o nosso dia, nossas vidas e seus filhos, e fiquei emocionado. São momentos assim que te fazem perceber que as pessoas são mágicas. As pessoas são a magia de todos os projetos. Quando se toca disso, da magia de todas as pessoas envolvidas no que está fazendo, é muito memorável.”

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) dirige o filme, que promete um tom mais leve e bem-humorado.
Shazam! está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.