Abutre está em Homem-Aranha 2? Diretor responde

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Homem-Aranha: Longe de Casa deixará de fora dois vilões que apareceram em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. O próprio diretor Jon Watts revelou a informação ao Digital Spy, o que não é um spoiler para o novo filme.

O site questionou o cineasta sobre a teoria dos fãs de que o Sexteto Sinistro apareceria no novo filme. Jon Watts gostou da sugestão, mas garantiu que Michael Keaton, com o Abutre, e Michael Mando, sendo o Escorpião, não estarão no novo filme, descartando, assim, a hipótese.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas eu amo a teoria de que os dois ainda estão lá e gosto da ideia de seguirmos em frente com esses filmes. Nós estamos construindo um universo rico em que podemos fazer mais”, explicou o cineasta.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio