Nesta semana, surgiu a informação de que Salma Hayek está em conversas para entrar no elenco de Os Eternos. Porém, portais como o The Hollywood Reporter e o Collider chamaram atenção para Angelina Jolie.

A estrela foi a primeira a ser ligada com o novo filme da Marvel e até então, parecia confirmado que estaria em Os Eternos. Porém, os portais publicaram que “por alguma razão desconhecida, Angelina Jolie ainda não finalizou o acordo”.

Sendo assim, os portais garantem que a atriz segue negociando para estrelar o longa da Marvel. Caso feche o contrato, Angelina Jolie será Sersi, uma das personagens principais.


A trama de Os Eternos envolverá a história de amor entre Ikaris, um homem abastecido por energia cósmica, e Sersi, que gosta de andar entre os humanos. O estúdio pretende escalar um elenco diversificado para o filme, com atores de “todas as raças e tamanhos”.

Richard Madden (Game of Thrones), Kumail Nanjiani (Homens de Preto: Internacional) e Ma Dong-Seok (Invasão Zumbi) estão no elenco de Os Eternos, que também pode contar com Keanu Reeves (John Wick), outro astro em negociações.

Chloe Zao (The Rider) dirige o filme.

Os Eternos deve ser lançado em novembro de 2020.