Angelina Jolie foi convencida pelos filhos a fazer Os Eternos, diz site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome de Angelina Jolie está ligado ao filme Os Eternos, da Marvel, há um bom tempo já, mas a atriz ainda não assinou o contrato.

Agora, de acordo com o Hollywood Life, ela deve entrar no filme por causa de seus filhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todos eles amam filmes de histórias em quadrinhos, então [Os Eternos] é algo que pode aproximá-los. Será uma grande emoção para eles. [Jolie] está trabalhando bastante de novo, então ela sempre procura maneiras de incluir seus filhos. Está determinada a não deixar a sua carreira agitada tirar qualquer coisa deles”, cita uma fonte próxima da atriz ao Hollywood Life.

“O longa-metragem já está em pré-produção e ela espera começar a gravar logo; no momento, as filmagens estão gravadas para setembro. [Jolie] está trabalhando bastante de novo e parece que isso está fazendo bem para ela. Está ocupada, mas está muito feliz. Seus dias de sentir saudade de Brad Pitt finalmente terminaram”, continua a fonte do site.

A trama de Os Eternos envolverá a história de amor entre Ikaris, um homem abastecido por energia cósmica, e Sersi, que gosta de andar entre os humanos. O estúdio pretende escalar um elenco diversificado para o filme, com atores de “todas as raças e tamanhos”.

Richard Madden (Game of Thrones), Kumail Nanjiani (Homens de Preto: Internacional) e Ma Dong-Seok (Invasão Zumbi) estão no elenco de Os Eternos, que também pode contar com Keanu Reeves (John Wick), outro astro em negociações.

Chloe Zao (The Rider) dirige o filme.

Os Eternos deve ser lançado em novembro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio