Filmes

Angelina Jolie foi convencida pelos filhos a fazer Os Eternos, diz site

O nome de Angelina Jolie está ligado ao filme Os Eternos, da Marvel, há um bom tempo já, mas a atriz ainda não assinou o contrato.

Agora, de acordo com o Hollywood Life, ela deve entrar no filme por causa de seus filhos.

“Todos eles amam filmes de histórias em quadrinhos, então [Os Eternos] é algo que pode aproximá-los. Será uma grande emoção para eles. [Jolie] está trabalhando bastante de novo, então ela sempre procura maneiras de incluir seus filhos. Está determinada a não deixar a sua carreira agitada tirar qualquer coisa deles”, cita uma fonte próxima da atriz ao Hollywood Life.

“O longa-metragem já está em pré-produção e ela espera começar a gravar logo; no momento, as filmagens estão gravadas para setembro. [Jolie] está trabalhando bastante de novo e parece que isso está fazendo bem para ela. Está ocupada, mas está muito feliz. Seus dias de sentir saudade de Brad Pitt finalmente terminaram”, continua a fonte do site.

A trama de Os Eternos envolverá a história de amor entre Ikaris, um homem abastecido por energia cósmica, e Sersi, que gosta de andar entre os humanos. O estúdio pretende escalar um elenco diversificado para o filme, com atores de “todas as raças e tamanhos”.

Richard Madden (Game of Thrones), Kumail Nanjiani (Homens de Preto: Internacional) e Ma Dong-Seok (Invasão Zumbi) estão no elenco de Os Eternos, que também pode contar com Keanu Reeves (John Wick), outro astro em negociações.

Chloe Zao (The Rider) dirige o filme.

Os Eternos deve ser lançado em novembro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.