Annabelle 3: De Volta para Casa chegou aos cinemas nesta semana, trazendo mais um capítulo da franquia Invocação do Mal. Tendo em vista que este é o sétimo filme da saga de terror da Warner Bros, e também o precedente do terceiro longa do Casal Warren, era de se espera algum easter egg após os créditos.

Infelizmente, o filme de Gary Dauberman não traz nenhuma cena após os créditos finais. A única coisa que temos é uma elaborada sequência de créditos estilizadas, trazendo imagens do filme enquanto os nomes da equipe e elenco aparecem nas telas.

Invocação do Mal só teve duas cenas pós-créditos

Não que a franquia de terror seja muito adepta de surpresas após os créditos. A única ocasião em que isso ocorreu foi Annabelle 2: A Criação do Mal, que trouxe não uma, mas duas cenas pós-créditos. Elas contavam com um close da boneca demoníaca prometendo oferecer algum movimento, sem muita conexão com a trama, mas de forma a manter a franquia “viva”.


A última cena era uma prévia do que viria a seguir. Logo no final, cortamos para a Romênia, onde a assustadora Freira de Bonnie Aarons fazia uma aparição, antecipando seu primeiro filme solo. O

O elenco do novo spin-off traz Patrick Wilson, Vera Farmiga, Mckenna Grace, Katie Sarife e Madison Iseman. Grace interpreta a personagem principal do filme, filha do casal Warren.

James Wan retorna para produzir, enquanto o roteirista Gary Dauberman (A Freira) fará sua estreia na direção do filme, que promete fazer a boneca libertar todos os objetos demoníacos da casa do casal Warren, colocando sua filha pequena (Mckenna Grace) em risco.

Annabelle 3: De Volta para Casa está em exibição nos cinemas brasileiros.