Filmes

Annabelle 3 tem referência a herói da DC - e não é quem você pensa

Por incrível que pareça, os dois últimos filmes da DC – Aquaman e Shazam! – contaram com a inesperada participação da boneca Annabelle, da franquia Invocação do Mal. Isso porque os diretores James Wan e David F. Sandberg passaram pela franquia de terror.

Com a estreia de Annabelle 3: De Volta para Casa, nada mais justo do que termos uma ponta de algum herói da DC, certo? E realmente temos, mas nada de Aquaman ou Shazam aparecendo pelos cantos da sala de artefatos dos Warren.

Temos uma referência bem discreta, tal como era a boneca nos filmes dos heróis. Quando a personagem de Madison Iseman vai ao mercado, ela pára em frente a uma prateleira com quadrinhos do Monstro do Pântano.

Não é coincidência, afinal Wan e o diretor/roteirista Gary Dauberman também trabalharam na série do anti-herói monstruoso para a DC Universe neste ano.

O elenco do novo spin-off traz Patrick Wilson, Vera Farmiga, Mckenna Grace, Katie Sarife e Madison Iseman. Grace interpreta a personagem principal do filme, filha do casal Warren.

James Wan retorna para produzir, enquanto o roteirista Gary Dauberman (A Freira) fará sua estreia na direção do filme, que promete fazer a boneca libertar todos os objetos demoníacos da casa do casal Warren, colocando sua filha pequena (Mckenna Grace) em risco.

Annabelle 3: De Volta para Casa está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.