Annabelle 3 tem referência a herói da DC – e não é quem você pensa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por incrível que pareça, os dois últimos filmes da DC – Aquaman e Shazam! – contaram com a inesperada participação da boneca Annabelle, da franquia Invocação do Mal. Isso porque os diretores James Wan e David F. Sandberg passaram pela franquia de terror.

Com a estreia de Annabelle 3: De Volta para Casa, nada mais justo do que termos uma ponta de algum herói da DC, certo? E realmente temos, mas nada de Aquaman ou Shazam aparecendo pelos cantos da sala de artefatos dos Warren.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Temos uma referência bem discreta, tal como era a boneca nos filmes dos heróis. Quando a personagem de Madison Iseman vai ao mercado, ela pára em frente a uma prateleira com quadrinhos do Monstro do Pântano.

Não é coincidência, afinal Wan e o diretor/roteirista Gary Dauberman também trabalharam na série do anti-herói monstruoso para a DC Universe neste ano.

O elenco do novo spin-off traz Patrick Wilson, Vera Farmiga, Mckenna Grace, Katie Sarife e Madison Iseman. Grace interpreta a personagem principal do filme, filha do casal Warren.

James Wan retorna para produzir, enquanto o roteirista Gary Dauberman (A Freira) fará sua estreia na direção do filme, que promete fazer a boneca libertar todos os objetos demoníacos da casa do casal Warren, colocando sua filha pequena (Mckenna Grace) em risco.

Annabelle 3: De Volta para Casa está em exibição nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio