Filmes

Após criticar Disney por demitir James Gunn, ator fez as pazes com estúdio

Quando James Gunn foi inesperadamente demitido da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, o astro Dave Bautista foi um de seus maiores defensores, criticando abertamente as decisões da Disney.

Em entrevista para o podcast Pro Wrestling Sheet, o intérprete de Drax disse que “perdoa” a Disney, e defende suas ações.

“Eu espero que tudo esteja bem. Eu não cheguei a falar com ninguém da Disney. Eu só falo com o pessoal da Marvel. E eles foram compreensivos em como eu me sentia. Muitos entenderam minha posição. Muitos só não falavam sobre isso. E acontece que eu falo muito o que sinto”, disse Bautista.

“James Gunn é meu amigo. Eu o amo. Ele ajudou a mudar a minha vida e eu sei que ele é uma pessoa decente. Ele estava sendo atacado. E o que você faz quando seus amigos são atacados? Vocês os defende, ou não é amigo de verdade”, explica.

Dave Bautista pode ser visto no elenco de Vingadores: Ultimato, e reprisará seu papel de Drax no vindouro Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.