Filmes

Aquaman e os papéis mais fod** de Jason Momoa

Jason Momoa é hoje um dos atores mais famosos e queridos pelo público do cinema, em um misto raro de carisma cômico e a habilidade de ser um astro de ação imponente.

Aqui, separamos os papéis mais fod** de Momoa no cinema e na televisão, no que deve ser apenas o começo de uma grande carreira.

Confira abaixo.

Arthur Curry – Aquaman

Não tem jeito. Graças ao estilo mais radical e imponente de Jason Momoa, um dos heróis mais ridicularizados dos quadrinhos se tornou destemido e legal, e ajudou Aquaman a se tornar um dos maiores sucessos do ano passado. É um papel que ajuda a mostrar o lado humorístico e também de astro de ação de Momoa – e mal podemos esperar para ver mais.

Khal Drogo – Game of Thrones

Pode ter sido só por uma temporada, mas Jason Momoa garantiu nosso interesse em Khal Drogo em Game of Thrones. Perigoso e ameaçador, Drogo liderou os Dothraki até sua morte, e mesmo que tenha um relação problemática com Daenerys no início da série, acabou gerando um dos casais mais poderosos da série da HBO.

Conan, o Bárbaro

O remake do clássico de Arnold Schwarzenegger pode ser ruim como um soco na cara, mas ainda garante uma boa presença de Jason Momoa. O Conan de 2011 traz algumas boas cenas de ação, e estabelece o físico de Momoa para papéis do gênero. Mas, claro, o ator realmente fica menos imponente sem sua icônica barba.

Declan Harp – Frontier

Na série dramática da Netflix, Jason Momoa interpreta Declan Harp, um fora-da-lei que busca vingavam em meio ao conturbado período da guerra de peles no século XVIII. Isso garante muita ação e carisma para o ator em Frontier, especialmente para todas as perseguições e confrontos que se desenrolam nas florestas canadenses.

Joe Braven – Perigo na Montanha

Perigo na Montanha não foi um filme de grande repercussão, mas traz uma das performances mais cativantes de Jason Momoa. No filme de Lin Oeding, ele interpreta um lenhador que precisa proteger sua família de um grupo de traficantes, rendendo muita ação.

Ronon Dex – Stargate: Atlantis

Após ser introduzido na segunda temporada da série derivada de ficção científica, o Ronon Dex de Jason Momoa rapidamente se tornou um dos personagens mais adorados pelos fãs. Dex é apresentado como um fugitivo que carrega um chip implantado, sendo caçado puramente por esporte. É um dos papéis que ajudou a colocar Momoa no mapa.

Keegan – Alvo Duplo

O que acontece quando Jason Momoa enfrenta um dos grandes astros de ação de todos os tempos, Sylvester Stallone? Muita pancadaria, e também um dos poucos papéis de Momoa que é estritamente de vilão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.