Arco de Mercúrio não será resolvido em X-Men: Fênix Negra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

X-Men: Fênix Negra fecha a atual saga dos mutantes no cinema. Como o filme se tornou um encerramento da história ao longo da sua produção, alguns arcos devem ser deixados em aberto.

No podcast The TalkFilm, Evan Peters revelou que o de Mercúrio será um desses arcos. O personagem é filho de Magneto (Michael Fassbender). Mas, isso não terá tanto destaque na trama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Originalmente, eles teriam o Mercúrio contando para Eric a verdade, mas é uma situação um pouco forçada. Ele gostaria de saber enquanto está destruindo tudo no momento e isso pode colocar ele no lado do bem? Então é meio que, você quer se colocar nessa situação? Você deve querer esperar enquanto está tomando um café e relaxando”, explicou o ator.

X-Men: Fênix Negra gira em torno de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta.

O elenco de X-Men: Fênix Negra conta com os retornos de Sophie Turner, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas em 6 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio