Filmes

Astro de Vingadores: Ultimato defende comunidade gay de bispo católico

Dave Bautista, que vive Drax nos filmes da Marvel, incluindo Vingadores: Ultimato, foi em defesa da comunidade LGBT+ após um ataque de um bispo católico nas redes sociais.

Thomas Tobin, bispo de Rhode Island publicou em seu Twitter dizendo para os fieis não participarem das celebrações do mês do orgulho LGBT+.

“Um lembrete de que católicos não devem apoiar ou participar de eventos do ‘mês do orgulho’ LGBTQ, que ocorrem em junho. Eles promovem uma cultura e encorajam atividades contrárias à fé e morais católicas. Elas são especialmente prejudiciais às crianças”, escreveu o bispo.

My moms a lesbian. I think I turned out ok. And the activities she chooses is to help the homeless and people suffering from mental illness. I admit I’m not perfect but atleast I was never a judgmental hypocrite! Im sure you dont speak for most Catholics.Have a nice day

“Minha mãe é lésbica. Acho que eu me saí bem. E as atividades que ela escolhe fazer é ajudar os desabrigados e as pessoas sofrendo de doenças mentais. Admito que não sou perfeito, mas ao menos um nunca fui um hipócrita que julga os outros! Tenho certeza de que você não fala pela maioria dos católicos. Tenha um bom dia”, escreveu Bautista, finalizando com um emoji do dedo do meio.

Confira os tweets originais abaixo.

Dave Bautista pode ser visto em Vingadores: Ultimato – em exibição nos cinemas.

https://twitter.com/ThomasJTobin1/status/1134784500372770817

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.