Filmes

Astros de Homem-Aranha 2 receberam spoilers de Vingadores: Ultimato

A Marvel costuma ser bem cautelosa com seus projetos, mantendo o sigilo para que detalhes de seus filmes acabem não vazando. Mesmo assim, alguns atores acabam tendo mais dificuldade em manter segredos, como é o caso de Tom Holland, astro de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Durante uma entrevista promocional de Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland revelou que deu spoilers sobre a morte do Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato para seus colegas de elenco. Jacob Batalon (Ned) e Zendaya (MJ) falaram sobre o descúido do colega.

“É parte do nosso trabalho manter segredos”, disse Zendaya.

“As pessoas que eu conheço não se importam o suficiente para extrair esse segredo de mim, então no fim das contas nem foi tão difícil”, disse Batalon.

Jake Gyllenhaal, que interpreta o vilão Mysterio, revelou que sabia da morte de Tony Stark em Vingadores: Ultimato há cerca de um ano e meio.

“Eu descobri antes. Bem, eu li o roteiro antes então eu obviamente sabia. Quando Jon [Watts, diretor de Homem-Aranha: Longe de Casa] veio conversar comigo sobre o filme, ele teve que me dar todo o contexto do filme, então eu tinha que saber… Eu sei há cerca de um ano e meio”, revelou Gyllenhaal.

Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas. Homem-Aranha: Longe de Casa chega estreia no dia 4 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.