Filmes

Astros de Vingadores Ultimato miram em aliens em cartazes do novo Homens de Preto

MIB: Homens de Preto – Internacional, o reboot da franquia estrelada por Will Smith, ganhou cartazes chineses, focados nos novos protagonistas.

As artes mostram Chris Hemsworth e Tessa Thompson, que se reúnem após Thor: Ragnarok e Vingadores: Ultimato, apontando suas armas para os alienígenas. Confira mais abaixo.

Em MIB: Homens de Preto – Internacional, a dupla interpreta os agentes H (Hemsworth) e M (Thompson).

Sérgio Malandro no elenco

MIB: Homens de Preto – Internacional terá a inesperada participação do comediante brasileiro Sérgio Malandro, que fez a revelação nesta semana.

“Eu sabia que um dia isso iria acontecer. Estou amarradão, bicho. O mundo inteiro vai ver Serginho Mallandro internacional, maluco! O pessoal vai estar lá sentado vendo o filme, comendo pipoca e rá! Aparece Sérgio Mallandro”, diz o comediante em um vídeo promocional da Sony.

“Veio tudo em dólar, tudo em dólar, cara. Mas eu dou um pouco da grana para as pessoas. Minha filosofia é ganhar e dividir”, revela.

F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8) dirige MIB: Homens de Preto – Internacional, a partir de roteiro de Matt Holloway e Art Marcum (Homem de Ferro). O espírito do projeto é comparado com Jurassic World pelo estúdio, juntando novos personagens em um universo familiar.

Chris Hemsworth e Tessa Thompson retornam a parceira de Thor: Ragnarok e Vingadores: Ultimato como os protagonistas do filme. Liam Neeson (Star Wars) e Emma Thompson (A Bela e a Fera) também participam do novo Homens de Preto.

A estreia de MIB: Homens de Preto – Internacional no Brasil está marcada para 13 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.